Preso Vizinho Acusado de Violar e Matar Adolescente de 17 Anos


 A comunidade do bairro das Mahotas, em Maputo, manifestou um profundo alívio após a Polícia da República de Moçambique (PRM) anunciar a detenção de um homem acusado de violar e assassinar uma adolescente de 17 anos. O crime, que chocou o bairro, ocorreu em abril deste ano, quando a vítima regressava de um convívio.

Após meses de investigação, as autoridades capturaram o suspeito, que era vizinho da vítima. A população local, embora surpresa pela proximidade do acusado, relatou que o homem já exibia um "comportamento suspeito" e que, inclusivamente, já havia sido detido anteriormente por outros crimes.

Confrontado pelas autoridades, o indiciado negou a autoria do homicídio, alegando que a jovem era sua namorada. A PRM, por sua vez, condenou a atitude dos familiares do suspeito, que o terão acobertado e escondido durante o período de investigação.

A polícia garantiu que o caso seguirá agora os trâmites legais necessários para o total esclarecimento do crime e a responsabilização do culpado.

Postagem Anterior Próxima Postagem