Um gesto de coragem terminou em tragédia no Witton Country Park, em Blackburn, Inglaterra. Madia Kauser, de 32 anos, morreu no dia 11 de agosto ao ser atingida por um pesado ramo de árvore, depois de empurrar o carrinho da filha de 5 anos para longe, evitando que a criança fosse atingida.
Na altura, a mulher estava acompanhada do marido, Wasim Khan, e do filho mais velho, de 9 anos. Khan, que caminhava alguns metros à frente com o menino, contou que ouviu o som do ramo a partir-se e correu para ajudar a esposa. “Tentei salvá-la, ela ainda estava a respirar”, disse em entrevista ao jornal The Sun. Apesar da chegada rápida dos serviços de emergência, a jovem mãe foi declarada morta no local.
Um porta-voz da Polícia de Lancashire classificou o caso como “um incidente absolutamente trágico” e apelou a testemunhas que possam esclarecer o que aconteceu naquele dia.
Quase dez dias após o acidente, Wasim Khan prestou uma homenagem emocionada à companheira. Em comunicado divulgado pela Polícia de Blackburn e Darwen, descreveu Madia como “a mulher mais bonita do mundo, uma mãe dedicada que faria tudo pelos filhos e espalhava sorrisos sempre que entrava numa sala”.
“Era o meu conforto, a minha parceira de vida e o amor da minha vida. Temos tantas boas memórias, passámos por dores juntos e construímos uma família juntos. Sinto-me completamente perdido sem ela”, desabafou.