Corpo encontrado no Tesla de D4vd desencadeia investigação em Los Angeles


Nos Estados Unidos, um incidente perturbador veio à tona envolvendo o cantor norte-americano D4vd (nome verdadeiro: David Anthony Burke). Na segunda-feira, 8 de setembro de 2025, as autoridades de Los Angeles descobriram um corpo feminino em avançado estado de decomposição dentro de um Tesla registrado em nome do artista. 

Aqui estão os principais factos confirmados:

O veículo Tesla havia sido abandonado e, nos últimos dias, estava num parque de viaturas rebocadas em Hollywood, Los Angeles. 

Funcionários do parque reportaram um odor muito forte vindo do carro, o que levou ao alerta das autoridades. 

O corpo foi encontrado dentro da mala dianteira (“front trunk” ou "frunk") do Tesla, embrulhado num saco, já em estado avançado de decomposição. 

A vítima é do sexo feminino. Características identificadas até agora: cabelo preto ondulado, aproximadamente 5 pés e 2 polegadas de altura, usando top tipo “tube top”, leggings pretas, brincos tipo “stud”, uma pulseira metálica amarela, e uma tatuagem no dedo indicador direito com a palavra “Shhh”. Idade, etnia e causa da morte ainda não foram determinadas. 

A polícia de Los Angeles classificou o caso como investigação de morte (death investigation), e o escrutínio poderá evoluir para homicídio dependendo dos resultados da autópsia e demais averiguações. 

D4vd foi informado do ocorrido e, apesar de estar em digressão, um porta-voz afirmou que ele está a cooperar com as autoridades. 

Em virtude do incidente, marcas que mantinham contratos de marketing com o artista, como Crocs e Hollister, anunciaram o cancelamento temporário de conteúdos promocionais com ele até que se esclareçam os factos. 

Postagem Anterior Próxima Postagem