Ladrão Rouba Lotaria e Volta à Mesma Loja Para Reclamar o Prémio


Num caso que mistura audácia com uma notável falta de senso, um homem de 43 anos foi detido após ser filmado a regressar à loja que tinha acabado de assaltar para verificar se os bilhetes de lotaria que roubara tinham prémio.

O incidente ocorreu no dia 5 de maio. As câmaras de videovigilância de uma loja de conveniência Circle K captaram Justin Farley a roubar várias raspadinhas e a fugir no seu carro. Para espanto dos funcionários, cerca de 40 minutos depois, Farley regressou tranquilamente à mesma loja e tentou verificar se era um feliz contemplado. Não teve sorte.

Frustrado, o homem decidiu escalar a sua atividade criminosa. Munido de uma réplica de pistola, dirigiu-se a outra loja de conveniência, onde ameaçou um funcionário e conseguiu roubar 120 dólares e maços de tabaco.

As imagens de segurança do primeiro roubo foram cruciais para a sua identificação. Dias depois, Justin Farley foi detido pelas autoridades. Durante o interrogatório, confessou os crimes, justificando as suas ações com a necessidade de dinheiro. Agora, enfrenta acusações de furto qualificado e roubo, encontrando-se detido.

Postagem Anterior Próxima Postagem