Um caso trágico e misterioso abalou a Limpopo TV. O funcionário Nélio Nhanguage, de 31 anos, morreu carbonizado dentro da viatura de serviço, na terça-feira (30), no distrito municipal da Katembe, em Maputo.
![]() |
Veja mais notícias aqui |
De acordo com o director-geral do canal, Luka Miguel, a vítima desempenhava funções de motorista e assistente administrativo, e no momento realizava tarefas de rotina relacionadas ao abastecimento de materiais. O corpo foi encontrado após uma chamada anónima alertar sobre o incêndio que consumiu totalmente a viatura.
“Foi uma situação muito estranha, porque ele era um colega alegre, sem histórico de conflitos, sempre bem-humorado e de boa convivência”, afirmou Miguel, acrescentando que a empresa desconhece os motivos que levaram Nhanguage até à Katembe.
![]() |
Anúncio |
O incêndio ocorreu entre as 14h00 e as 15h00, mas até agora não se sabe se o caso se trata de um acidente ou de um crime. As autoridades ainda não se pronunciaram oficialmente.
Natural de Xai-Xai, Nhanguage residia no Bairro Central, em Maputo, e deixa esposa e uma filha de apenas três meses de idade. O mistério em torno da sua morte continua a gerar choque e especulação.