Dane Kondic oficializa exclusividade com a LAM e encerra rumores de saída

 O Conselho de Administração das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) confirmou a assinatura de um contrato de exclusividade com o gestor sérvio-australiano Dane Kondic. A medida encerra semanas de especulações sobre uma possível saída do responsável da companhia aérea.



De acordo com Agostinho Langa Jr., Presidente do Conselho de Administração dos Caminhos de Ferro de Moçambique, Kondic rescindiu vínculos que mantinha com a Botsuana Air e com instituições académicas na Austrália para dedicar-se exclusivamente à LAM.


“É um compromisso renovado para consolidar o trabalho já iniciado. A dedicação em exclusividade reforça a confiança no futuro da empresa”, destacou Langa Jr., acrescentando que os resultados já alcançados justificam a contratação.


A conferência de imprensa contou também com representantes da Hidroeléctrica de Cahora Bassa e da Empresa Moçambicana de Seguros, accionistas da LAM, que reforçaram a importância do acordo para a estabilidade e o crescimento da companhia aérea nacional.



Com esta decisão, a LAM pretende consolidar a sua gestão, focando-se na recuperação operacional e na melhoria dos serviços prestados aos passageiros.

Postagem Anterior Próxima Postagem