Ator do Fast Furious enfrenta mandado de detenção após cães matarem animal de vizinho em Atlanta

O ator norte-americano Tyrese Gibson, conhecido pelo papel de Roman Pearce na saga Velocidade Furiosa, enfrenta um mandado de detenção depois de os seus cães da raça Cane Corso terem atacado e matado o cão de um vizinho, no bairro de Buckhead, em Atlanta, no dia 18 de setembro.


A vítima foi um Cavalier King Charles Spaniel chamado Henry, pertencente a Harrison Parker. O tutor relatou que deixou o animal no quintal, protegido por uma vedação invisível, mas acabou por encontrá-lo sem vida na entrada da sua casa. “Ele era um dos cães mais meigos e vê-lo ser assassinado é indescritível”, lamentou Parker à estação WSB-TV 2, citado pela People.

Imagens de câmaras de segurança mostram os cães de Gibson a circularem pela área após o ataque. Segundo a imprensa local, os animais já tinham sido vistos soltos em quintais de outros vizinhos, que se queixavam de situações semelhantes.

O Departamento de Polícia do Condado de Fulton confirmou a emissão do mandado de detenção. No entanto, no momento da chegada das autoridades, a residência do ator encontrava-se vazia, e os cães já não estavam no local.


Em comunicado, o advogado de Gibson, Gabe Banks, afirmou que o ator tomou a “difícil decisão” de realojar os animais num ambiente seguro e afetuoso. Já numa entrevista à rádio The Breakfast Club, Gibson garantiu não estar em fuga e que se encontra em Los Angeles com a família, assegurando que está a cooperar com as autoridades para resolver a situação.

O caso continua a gerar grande repercussão mediática, tanto pela gravidade do incidente quanto pela notoriedade do ator envolvido.

Postagem Anterior Próxima Postagem