Emirates Centraliza Emissão de Bilhetes e Retira Acesso a Agências de Viagem em Moçambique

 


A companhia aérea Emirates anunciou uma alteração significativa na sua política de emissão de bilhetes em Moçambique, desativando, com efeito imediato a partir desta segunda-feira, 13 de outubro, o acesso ao seu stock por parte dos agentes de viagem locais.

Numa comunicação oficial enviada aos parceiros, a transportadora do Dubai informa que qualquer reemissão de bilhetes, como por exemplo para alterações de datas, passará a ser processada exclusivamente pelo escritório do seu Agente Geral de Vendas (GSA) em Moçambique.

A nota, assinada por Abdul Denurmahomed, líder da equipa de Vendas e Serviço ao Cliente da Emirates, sublinha que qualquer aprovação necessária para estas alterações deverá ser obtida previamente junto da própria companhia. O comunicado acrescenta que serão divulgadas, em breve, instruções adicionais sobre os novos procedimentos de gestão.

Esta medida representa uma centralização do controlo das operações de venda da Emirates no país, alterando a rotina das agências de viagem, que perdem a autonomia para gerir diretamente as reservas e emissões de uma das companhias aéreas mais procuradas pelos moçambicanos.


Postagem Anterior Próxima Postagem