Jovem de 26 Anos Corta Órgão Genital Após Flagrar Ex-Esposa em Eráti


 Um incidente chocante de automutilação por questões passionais abalou a comunidade de Nahavara, no posto administrativo de Namirroa, distrito de Eráti, na província de Nampula. Um jovem de 26 anos, conhecido popularmente como Janeiro, residente no vizinho distrito de Namuno (Cabo Delgado), decidiu cortar o seu órgão genital.

O ato desesperado ocorreu após Janeiro se ter dirigido a Nahavara com o intuito de reaver a sua ex-esposa, com quem partilha um filho, e fazer dela sua parceira polígama. No entanto, ao chegar à comunidade, flagrou a mulher já numa nova relação conjugal.

Segundo relatos de Ussene Abudo, residente de Namirroa, o homem reagiu de forma drástica à rejeição.

“Ele descobriu que a sua amada esposa, há 10 anos, teria um caso com outro homem que conheceu em pouco tempo,” contou Ussene Abudo.

O jovem, profundamente abalado, pediu uma faca e procedeu ao corte do seu órgão genital, num ato de desespero motivado pela frustração e ciúme. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde atual de Janeiro ou as medidas de assistência médica que lhe foram prestadas. O caso sublinha a intensidade dos conflitos passionais em algumas comunidades.

Postagem Anterior Próxima Postagem