Filha mata mãe por asfixia no Brasil e envia vídeo confessando o crime à polícia



Um caso trágico abalou a região do ABC Paulista nesta semana. Talita Cunha, de 31 anos, assassinou sua mãe, Fernanda Soares Cunha, de 52 anos, por asfixia durante uma discussão em casa, em Santo André.

De acordo com a polícia, a briga teria sido motivada por questões financeiras que geravam conflitos constantes entre as duas. Vizinhos informaram que os desentendimentos eram frequentes e que Fernanda havia tentado obter uma medida protetiva contra a filha pouco antes do crime.

Após o homicídio, Talita enviou um vídeo às autoridades confessando o ato e esperou pela polícia na calçada da residência, onde foi presa em flagrante. Ela foi encaminhada à Delegacia da Mulher e aguarda os procedimentos legais.

Familiares contestam a versão de legítima defesa apresentada pela acusada, alegando que o crime foi premeditado e intencional. O caso está em investigação e tem causado comoção na comunidade.

As autoridades reforçam a importância de atenção aos conflitos domésticos e recomendam que pessoas em situações semelhantes busquem auxílio nos órgãos competentes para evitar tragédias.

Postagem Anterior Próxima Postagem