"A Força que Nasce do Povo": ANAMOLA Lança Manifesto Emocional e Define-se como "Família Moçambicana"



O partido Aliança Nacional para um Moçambique Livre e Autónomo (ANAMOLA) divulgou, esta terça-feira, um manifesto público de cariz fortemente emocional, posicionando-se como um movimento popular e patriótico. Sob o lema "A Força Que Nasce Do Povo", o documento define o partido não como uma entidade política tradicional, mas como um "sonho colectivo" e uma "família moçambicana".

​O texto, partilhado nas plataformas digitais, enfatiza uma origem popular, afirmando que a ANAMOLA "nasce das ruas, dos bairros, dos campos" e que existe "para servir, e não para ser servido". A declaração utiliza uma linguagem idealista para se demarcar de outras forças políticas, prometendo "unir o povo onde muitos procuram dividir".

​Descrevendo-se como "o grito da revolução pacífica" e "a semente que germina um novo Moçambique", o manifesto reforça a retórica de mudança e esperança que tem caracterizado a comunicação do partido.

​A declaração conclui com os slogans "Mais do que um partido, uma família que acredita no poder do povo!" e o já conhecido "Este País é Nosso! Salve Moçambique!".

Postagem Anterior Próxima Postagem